River Plate vence Fluminense com 86 mil no Monumental de Nuñez

River Plate vence Fluminense com 86 mil no Monumental de Nuñez

O Fluminense foi derrotado pela segunda partida consecutiva na Copa Libertadores. Jogando no Monumental de Nuñez, em Buenos Aires, o Tricolor perdeu para o River Plate-ARG, por 2 a 0, com gols de Beltrán e Barco, mas ainda lidera o grupo.

Os cariocas, ainda, só precisam de um ponto para confirmar a vaga. Em caso de vitória, o Tricolor ainda lidera o grupo com nove pontos, mas vem de duas derrotas consecutivas no torneio após vencer as três primeiras.

Com a vitória, o River Plate chega aos sete pontos e só depende dele para ficar com a vaga. Se vencer o The Strongest-BOL, na última rodada, os argentinos avançam de fase.

Casa cheia

Foram mais de 86 mil ingressos vendidos para o confronto em Buenos Aires. Depois da reforma, o estádio argentino se tornou um caldeirão imenso e a torcida argentina fez a diferença para a pressão feitadurante todo o confronto.

River Plate-ARG 2×0 Fluminense

River Plate-ARG

Armani; Herrera (Paradela), Rojas, Gonzáles Piriz e Casco; Aliendro, De la Cruz (Palavecino), Nacho (Kranevitter) e Barco; Solari (Díaz) e Beltrán (Miguel Borja). Técnico: Martín Demichelis

Fluminense

Fábio; Samuel Xavier (John Kennedy), Felipe Melo, Nino e Guga (Gabriel Pirani); André, Martinelli (Lelê), Lima e Paulo Henrique Ganso; Arias e Cano.Técnico: Fernando Diniz

Gols: Beltrán (4min 2ºT) e Barco (51min 2ºT) para o River Plate;
Cartões amarelos: De la Cruz e Barco (River Plate); Martinelli e Cano (Fluminense)
Cartão Vermelho
: Nenhum
Motivo: Quinta rodada do Grupo D da Copa Libertadores
Data e horário: 7 de junho de 2023 (quarta-feira), às 21h30 (de Brasília)
Local: Monumental de Nuñez, Buenos Aires, Argentina

Árbitro:  Wilmar Roldan (COL)
Auxiliares: Wilmar Navarro (COL) e Dionísio Ruiz (COL)
Árbitro de vídeo: David Rodríguez (COL) 



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *