Técnico lamenta fracasso no quadrangular e acerta saída do Botafogo-PB

Técnico lamenta fracasso no quadrangular e acerta saída do Botafogo-PB

Otécnico Felipe Surian não vai seguir no Botafogo-PB para a próxima temporada. Mesmo tendo levado o time a um quadrangular, que valiam o acesso, o treinador lamentou o fracasso na reta final e disse que sai com o dever cumprido.

“A gente lamenta. Começamos bem o quadrangular, vencendo o Amazonas em casa. Depois, não conseguimos manter o ritmo e fomos perdendo jogos dentro de nossa casa, o que nos prejudou na luta pelo acesso. Mas, acredito que nossa missão foi cumprida, deixando o time na Série C. Agora, vou descansar com minha família, em Minas Gerais”, disse Surian.

Foto: reprodução TV Belo

O treinador, que viaja nesta terça-feira para Minas, enfatizou ainda, que o que pesou para não seguir com o projeto na Maravilha do Contorno, é que o Botafogo-PB só vai disputar o Paraibano no ano que bem.

“Infalizmente, o Botafogo-PB não disputará Copa do Nordeste, nem a a Copa do Brasil. Fica difícil. Por isso, vou descansar e reavaliar todo trabalho que fizemos este ano no clube”, concluiu.

Protestos

Após a despedida com derrota na Série C, contra o Amazonas, a torcida do Belo decidiu protestar contra a diretoria e o agora ex-treinador Felipe Surian, Neste domingo, o Centro de Treinamento na Maravilha do Contorno, foi pichado com frases contra a diretoria e o técnico da equipe, Felipe Surian.

Na fachada do clube, foram anotadas frases como “Fora Surian” e “Fora diretoria”. O Botafogo-PB disputou neste ano a sua décima Série C de maneira seguida, desde quando subiu para a Terceirona e voltou a disputá-la, em 2014.

Em dez edições, o Belo chegou à fase do acesso em quatro oportunidades, já contando 2023, mas nunca conseguiu avançar para a Série B.

por Evandro

paraibaonline.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *