Queimadense derrota o Nacional de Patos por 1 a 0 pelo Campeonato Paraibano Sub 20

Queimadense derrota o Nacional de Patos por 1 a 0 pelo Campeonato Paraibano Sub 20

No primeiro confronto das oitavas de final do Campeonato Paraibano Sub-20 deu Queimadense, que venceu o Nacional de Patos pelo placar de 1 X 0, com gol de Iury, neste terça-feira (19), no estádio Saulo Ernesto, na cidade de Queimadas, Cariri da Paraíba.

Agora, o elenco do Carcará vai continuar trabalhando forte para o jogo de volta, marcando para o próximo sábado (22), na cidade de Patos. A Queimandese joga pelo empate, em Patos para passar de fase.

A competição prossegue nesta quarta-feira, de acordo com a tabela. A rodada indica que o Spartax entra em campo, no estádio Wilsão, às 15h, enfrentando o Confiança de Sapé, em João Pessoa. No mesmo horário, o Internacional de Santa Rita recebe o Serra Branca, no estádio Teixeirão, em Santa Rita.

O Campinense tem a missão de encarar o Sousa Esporte Clube, no estádio Amigão, às 16h, em Campina Grande. Enquanto que o Esporte de Patos vai encarar o Treze, às 19h, no estádio José Cavalcanti, na cidade de Patos.

Para a quinta-feira (20), o Femar terá pela frente o CSP, às 15h, no campo do Unipê, em João Pessoa. Está programado para o estádio Municipal de Serraria, às 15h, o jogo de ida entre Desportiva Guarabira e Cruzeiro de Itaporanga.

A primeira fase, jogos de ida, nesta quinta-feira (20), será concluída com a partida envolvendo as equipes de Sport Lagoa Seca e Auto Esporte, no estádio Amigão, às 16h, em Campina Grande.

Regulamento

A segunda fase do Campeonato Paraibano será eliminatória E composta de 16 clubes classificados na primeira fase, sendo os confrontos em jogos de ida e volta já definidos na sede da Federação Paraibana de Futebol conforme, com o mando de campo do jogo da volta dos clubes com as melhores campanhas na fase classificatória.

O regulamento recomenda ainda que, em caso de empate em pontos entre os clubes na Segunda fase, os critérios de desempate a indicar o clube vencedor dos confrontos serão aplicados nesta ordem: 1º) maior saldo de gols; 2º) cobrança de pênaltis, de acordo com os critérios adotados pela International Board.



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *