Nacional de Patos e Campinense fazem uma decisão antecipada

Nacional de Patos e Campinense fazem uma decisão antecipada

O Nacional de Patos desfalcado enfrenta o Campinense reforçado. É neste clima que Canário e Raposa entram em campo. Uma decisão antecipada na briga por uma das vagas para a próxima fase da Série D. É assim que, Nacional de Patos e Campinense estão encarando o duelo entre si, marcado para quarta-feira (28). Canário e Raposa vão se enfrentar no estádio José Cavalcanti, às 20h, em Patos.

O Nacional de Patos com 16 pontos é o vice-líder do Grupo A3 e precisa vencer para encaminhar a classificação, aumentando as possibilidades até de garantir a liderança do grupo, caso o Santa Cruz-PE, o atual líder com 18 pontos, seja derrotado na rodada.

O Campinense por sua vez entra em campo desesperado depois de uma semana tumultuada contra troca de treinador, além de ocupar a quinta colocação no grupo com 12 pontos. O Campinense vem de um empate com o Iguatu-CE, em 0 a 0, no estádio Amigão, em Campina Grande.

O resultado foi considerado negativo pela diretoria que decidiu atender a pressão da torcida e dispensou o treinador Luan Carlos. O novo comandante técnico da Raposa é o pernambucano Dico Woolley, de 41 anos, que comandou o Retrô-PE, por duas temporadas seguidas.

O jogo envolvendo Nacional de Patos e Campinense terá o comando do árbitro, Elvio Kertelt Legnani da Federação Paranaense de Futebol. Os assistentes são Ruan Neres e Mattheus Tcharles. O quarto árbitro é Bruno e o analista de campo é José Ferreira, todos da Paraíba.



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *