Fortaleza passa e São Paulo fica

Fortaleza passa e São Paulo fica

Estão definidas as semifinais da Sul-Americana. E com a presença de dois times brasileiros. Além do Corinthians, classificado na última terça-feira, estará presente o Fortaleza. Porém poderiam ser três brasileiros, mas o São Paulo foi eliminado, ao perder nos pênaltis para a LDU de Quito por 5 a 4, após vencer no tempo regulamentar por 1 a 0.

Jogando no Morumbi, na noite desta quinta-feira, o São Paulo não mostrou o mesmo futebol de outros jogos eliminatórios, como foi contra Palmeiras e Corinthians na Copa do Brasil e o San Lorenzo na ‘Sula’, e foi eliminado do torneio da Conmebol mesmo vencendo nos 90 minutos. O Tricolor fez 1 a 0 no jogo, proporcionando os 2 a 2 no agregado. Na disputa por pênaltis, o time do Equador levou a melhor e venceu por 5 a 4.

Nos 90 minutos, o Tricolor chegou a mandar uma bola na trave com Arboleda, aos 12 minutos do segundo tempo, mas poucas chances de perigo foram criadas nos 90 minutos.

Mesmo assim chegou ao gol, com Arboleda, de cabeça, aos 33 minutos da etapa final.

Nas penalidades, na segunda série, James Rodrigues isolou a bola. Já a LDU acertou todas e conquistou a vaga.

Com isso, a definição da vaga foi para os pênaltis. Nas penalidades,

Na semifinal, a LDU terá pela frente o Defensa Y Justicia, que eliminou o Botafogo com vitória por 2 a 1 na quarta-feira e 3 a 1 no agregado. O primeiro jogo da série será em Quito e o jogo da volta na província de Buenos Aires.

Já o Fortaleza será o adversário do Corinthians nas semifinais. O time cearense venceu novamente o América-MG. Desta vez fez 2 a 1 nesta quinta-feira no Castelão, gol de Guilherme Augusto e Marinho para o Fortaleza e Bruno Cascardo para o América. O Tricolor Cearense venceu a série por 5 a 2 no agregado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *