Fluminense empata com Internacional na ida em casa, e perde jogador importante para decisão

Fluminense empata com Internacional na ida em casa, e perde jogador importante para decisão

Fluminense e Internacional empataram por 2 a 2 no jogo de ida da semifinal da Libertadores, nesta quarta-feira (27), no Maracanã. Germán Cano abriu o placar para o Tricolor, enquanto Hugo Mallo e Alan Patrick viraram o duelo para o Colorado. Mas no fim, o camisa 14 da equipe de Fernando Diniz deixou tudo igual.

Com o empate, a classificação à final segue aberta e a decisão será no Beira-Rio. Em caso de empate entre as equipes, a definição será na disputa por pênaltis.

PRIMEIRO TEMPO

O Fluminense começou melhor na partida e teve grande chance de abrir o placar com Keno, que parou em grande defesa de Rochet. Na sequência, o Tricolor aproveitou um erro de Renê, John Kennedy encontrou Germán Cano na área e o argentino marcou seu 10º gol na Libertadores. O Internacional se recompôs, criou chances nos erros da equipe mandante e chegou ao empate com Hugo Mallo anotando de cabeça após a expulsão de Samuel Xavier, que ficará fora do jogo de volta no Beira-Rio, em Porto Alegre.

SEGUNDO TEMPO

No segundo tempo, o Internacional voltou melhor e chegou a virada com Gabriel Mercado anotando de cabeça, mas o árbitro anulou o gol após a análise do VAR. No entanto, o Colorado balançou as redes com Alan Patrick recebendo passe na área, limpando Marcelo e estufando as redes. Quando o Fluminense parecia contra a parede, Germán Cano encontrou o empate após uma cobrança de escanteio para fazer o Maracanã explodir.

No sábado (30), o Fluminense visita o Cuiabá, enquanto o Internacional recebe o Atlético-MG, sendo ambos os jogos válidos pelo Campeonato Brasileiro. Na próxima quarta-feira (3), Tricolor e Colorado voltam a se enfrentar pela semifinal da Libertadores, no Beira-Rio.

FICHA TÉCNICA
FLUMINENSE 2 x 2 INTERNACIONAL
Competição: Jogo de ida das semifinais da Copa Libertadores
Data e horário: 27 de setembro de 2023, às 21h30 (de Brasília)
Local: Estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro (RJ)
Público: 67.515
Árbitro: Darío Herrera (ARG)
Assistentes: Juan Belatti (ARG) e Diego Bonfá (ARG)
VAR: Mauro Vigliano (ARG)
Cartões amarelos: Alexsander (Flu); Johnny (Inter)
Cartões vermelhos: Samuel Xavier (Flu)
Gols: Cano (aos 9′ do primeiro tempo e aos 32′ do 2º tempo), Hugo Mallo (aos 49 minutos do 1º tempo) e Alan Patrick (aos 18 minutos do 2º tempo)

Fluminense: Fábio; Samuel Xavier, Nino, Felipe Melo (Marlon) e Marcelo; André, Ganso (Alexsander) e Arias; John Kennedy (Guga), Keno (Lima) e Cano. Técnico: Fernando Diniz.

Internacional: Rochet; Hugo Mallo, Vitão (Igor Gomes), G. Mercado e Renê; Johnny (Rômulo), Aránguiz (Bruno Henrique), Mauricio (Dalbert) e Alan Patrick (Lucca); Wanderson e Enner Valencia. Técnico: Eduardo Coudet.

soesporte com gazetaweb

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *