Clube do Remo ganha processo contra o técnico Gerson Gusmão

Clube do Remo ganha processo contra o técnico Gerson Gusmão

Técnico Gerson Gusmão ao lado do presidente do Clube do Remo, Fabio Bentes. | Samara Miranda/Clube do Remo

Apesar da cobrança de R$ 658 mil na Justiça Trabalhista, o técnico Gerson Gusmão não conseguiu êxito e agora terá que pagar 10% dos honorários ao Clube do Remo, que ganha mais um processo.

Terminada a temporada 2023 dentro do futebol profissional, o Clube do Remo foca todas as suas atenções nas eleições presidenciais que irão ocorrer no próximo dia 12 de novembro. No entanto, um velho problema ocorrido ainda em 2022 vinha dando uma certa dor de cabeça, sobretudo ao departamento jurídico azulino. Era o caso do imbróglio envolvendo o desligamento de Gerson Gusmão, antigo treinador remista, que foi parar na justiça trabalhista.

Após ter entrado com ação cobrando o valor da multa rescisória e mais 13º salário, pagamento do mês de agosto de 2022, FGTS e direitos de imagem, Gerson Gusmão teve ação julgada improcedente, mesmo tendo sentenciado ao seu favor o valor de R$ 157.277,93 em 1ª instância. Já na 2ª instância, foi reconhecida a inépcia da petição inicial e o feito obtido em favor do técnico foi extinto sem julgamento do mérito. O caso será levado ao Tribunal Superior do Trabalho depois de mais uma vitória conquistada pelo departamento jurídico do Clube do Remo nos tribunais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *