Brasil perde pro Uruguai; Neymar deixa campo machucado

Brasil perde pro Uruguai; Neymar deixa campo machucado

A longa invencibilidade de 37 jogos da seleção brasileira nas Eliminatórias da Copa do Mundo chegou ao fim na noite desta terça-feira (17). Com gols de Darwin Núñez e Nicolas de la Cruz, a equipe de Fernando Diniz perdeu por 2 a 0 para o Uruguai no Estádio Centenário, pela quarta rodada da competição. O último revés do Brasil havia sido para o Chile, também por 2 a 0, em outubro de 2015. Naquela época, Dunga ainda era o treinador.

O Brasil fechou a data Fifa de outubro sem nenhuma vitória e aparece na terceira colocação das Eliminatórias com sete pontos. O Uruguai tem a mesma pontuação, mas leva a melhor nos critérios de desempate. A Argentina lidera.

A seleção volta a campo pelas Eliminatórias no dia 16 de novembro, contra a Colômbia, às 21h (de Brasília), no Estádio Metropolitano Roberto Meléndez, em Barranquilla. 

A queda da longa invencibilidade, aliás, não foi a única notícia ruim da noite. Na reta final do primeiro tempo, Neymar machucou o joelho esquerdo, precisou ser substituído e deixou o campo de maca.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *