Botafogo-PB propõe padrão – SóEsporte

Botafogo-PB propõe padrão – SóEsporte

A proposta do Botafogo-PB é manter o mesmo padrão adotado ao longo da Série C do Campeonato Brasileiro, para arrancar uma vitória sobre o São Bernardo-SP, neste sábado (1), às 16h, no estádio Primeiro de Maio, na cidade de São Bernardo do Campo-SP. Os paulistas ocupam o terceiro lugar e os paraibanos estão na quarta posição, na classificação geral.

O volante Wesley Dias, um dos destaques do time botafoguense, no setor de marcação no meio campo, afirmou que a Série C é uma competição equilibrada, mas o Botafogo tem chance de chegar, em São Paulo, e sair com mais uma vitória, diante do São Bernardo, mesmo atuando como visitante.

“O nível da competição é muito equilibrado, mas teremos jogo fácil. Mas temos de manter nosso padrão. Jogar para frente, seguindo a nossa essência, imprimir o mesmo futebol com raça que a gente tem praticado, buscando o resultado e creio que o Botafogo pode sair com a vitória”, disse Wesley Dias.

O otimismo de Wesley Dias reflete a confiança de todo elenco e comissão técnica botafoguense, com base nas boas apresentações, especialmente na reação que o time teve na vitória de virada, sobre o Paysandu-PA, por 3 a 2, na rodada passada. O resultado fez o Botafogo-PB sair da décima posição para o terceiro lugar.

Reforço joga

O meia Bruno Mota, contratado na semana passada, pode ficar à disposição do treinador Felipe Surian, para o jogo contra o São Bernardo-PB. O jogador estava regularizado para o jogo passado, mas não chegou nem a ser relacionado. Com a chegada do novo reforço, o comandante técnico botafoguense ganha uma peça que pode ser utilizada tanto no meio campo, com mais aproximação ao pessoal de ataque.

“Ele vai para o jogo. Bruno Mota não atuou na partida passada devido a uma indisposição, devido uma alimentação e era um risco colocar ele contra o Paysandu. Mas espero que ele possa nos ajudar neste próximo compromisso”, disse Felipe Surian.

Arbitragem

O jogo São Bernardo-SP e Botafogo- PB tem como árbitro, André Luiz de Freitas Castro da Federação Goiana de Futebol. Os assistentes também de Goiás são Cristhian Passos Sorence e Hugo Sávio Xavier Correa. O quarto árbitro é Pablo Rodrigo Soares de Oliveira (SP) e o analista de campo é Celso Barbosa de Oliveira (SP).



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *