Espectros ganha reforço para o Campeonato Brasileiro de Futebol Americano

Espectros ganha reforço para o Campeonato Brasileiro de Futebol Americano

 O Espectros ganha reforços para a primeira partida da temporada do Campeonato Brasileiro de Futebol Americano, pela Conferência Nordeste. O time de João Pessoa entra em campo no dia 09/07, às 14h, na Vila Olímpica Parahyba, contra o Santa Cruz Imortais.

Emanuel Lucena do Nascimento, 32 anos, Defensive Back: “Enxergo o Espectros como referência em organização, títulos e filosofia esportiva, chega em busca de realizar um sonho pessoal e defender a maior e melhor torcida do Brasil.

Robson do Vale Sousa, Linebacker/Safety: Estou com muito orgulho de fazer parte de uma equipe histórica no Futebol Americano brasileiro. Chego ao Espectros determinado a contribuir para conquistar mais títulos em 2023. 

Jameson Kennedy Guierone Mendonça, 28 anos, Defensive Back: Jameson traz consigo a experiência dos times Recife Vikings e Santa Cruz Pirates, tendo conquistado o Pernambuco Bowl. Sua escolha pelo Espectros é impulsionada pelo desejo de buscar grandes realizações e provar seu valor, com a ambição de uma possível seleção no futuro.

Roberto Rocha, 35 anos, Tight End: Roberto, grande admirador do Espectros, escolheu praticar o esporte após assistir a uma final em Recife, vendo o Espectros vencer o Mariners. Roberto está ansioso para aprender com a equipe técnica e contribuir para o sonho do tricampeonato nacional.

Lucas Wesley Fragoso, 25 anos, Defensive Back: Lucas chega ao Espectros com uma série de conquistas, incluindo o título de Campeão da Liga Nordeste Acesso 2016 e Campeão Paulista 2022. Sua vinda para o Espectros é motivada pelo desejo de jogar ao lado dos melhores e contribuir para o sucesso deste time gigante.

Antônio Felipe Cavalcanti, 26 anos, Linebacker: Antônio traz um histórico de sucesso, incluindo o título de Campeão Pernambucano 2017 com o Apaches e destaque na posição de Special Teams em 2018 e 2019. Sua escolha pelo Espectros se deve à reputação do time como referência no Brasil, especialmente no desenvolvimento de linebackers.



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *